Capa / Em Destaque / Homem retira ”rabo” de 18 centímetros em cirurgia

Homem retira ”rabo” de 18 centímetros em cirurgia

Segundo os médicos, o paciente indicou que o ”rabo” começou a se desenvolver quando ele ainda era um bebê. Após 18 anos de vida e incômodo, resolveu tomar uma providência.

homem-retira-rabo-de-18-centimetros-em-cirurgiaYahoo

Uma situação bastante incomum foi flagrada por um grupo de médicos da Índia. Eles operaram um paciente que estava na mesa de operação para retirar um “rabo” de 17,8 centímetros.

Segundo os médicos, o paciente indicou que o “rabo” começou a se desenvolver quando ele ainda era um bebê. Após 18 anos de vida e incômodo, resolveu tomar uma providência.

Acredita-se que o “rabo” do indiano em questão é o maior que já foi registrado em seres humanos. A questão é que em casos semelhantes a retirada acontece logo nos primeiros dias de vida da pessoa.

Acontece que os pais do jovem, que teve sua identidade preservada, acreditavam que o rabo não era algo negativo. Ajudaram o filho a escondê-lo, mas sem tirá-lo, já que acreditavam se tratar de um sinal de sorte.

As dores, porém, transformaram a situação em algo insustentável e a cirurgia foi a única saída. Os médicos afirmaram que o procedimento foi bastante simples e bem sucedido ao seu final.

Existem dois tipos de “rabos” que surgem em humanos. Este, menos raro, acaba sendo apenas um acúmulo de pele e gordura. Existe outro, porém, que tem nervos, músculos e em alguns casos até cartilagem e vértebras, podendo se mexer e, claro sendo muito mais raro.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top