Capa / Educação / Curso de Administração da FAF: autor lança livro e ministra palestra sobre Gestão Empresarial

Curso de Administração da FAF: autor lança livro e ministra palestra sobre Gestão Empresarial

mariana-fadafProf. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

O curso de Administração da Faculdade de Alta Floresta – FAF está trazendo o Mestre em Gestão Empresarial e Pós Graduado em Auditoria e Perícia Contábil Rodrigo Becher que ministrará palestra sobre Gestão Empresarial no dia 28 de setembro às 19 horas no Salão Nobre da FAF, em frente ao Tiro de Guerra. Rodrigo Becher estará também lançando o livro Se eu Soubesse Disso Antes. Nesta obra o autor relata sobre o resultado da vivência prática junto a área de instrutoria. Experiência que o autor desenvolveu no decorrer de mais de 10 anos. Na obra, Becker imprime as dificuldades de muitos empresários que buscam realizar o sonho de ter sucesso nos seus negócios.

A Coordenadora do curso de Administração Professora Mariana Emídio Oliveira Ribeiro, Mestranda em Ambiente e Desenvolvimento pela UNIVATES- Rio Grande do Sul, informa que a palestra é grátis, contudo os interessados em obter certificado de 10 horas deve pagar 15 reais, e os interessados em comprar o livro 25 reais, não sendo obrigatório a aquisição destes.

Mariana disse ainda que evento é importante para a formação do Administrador, “pois trata-se de assuntos diretamente ligados à empresa e o que ocorre no dia a dia, assuntos essenciais como: liderança, pessoas, financeiro, sistemas, atendimento, entre outros, que permeiam os conflitos e grandes problemas em uma organização”.

A palestra e o evento tem como objetivos contribuir com a formação profissional do Administrador; proporcionar o aprendizado na área de gestão empresarial; Relacionar a teoria com a prática, como ferramenta estratégica para inúmeras dificuldades que são encontradas no dia a dia, destaca a Coordenadora.

O público alvo são empresários, gestores, acadêmicos de diversas áreas do conhecimento, egressos da FAF e sociedade em geral que tenha interesse pelo assunto. Quanto às inscrições estas já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 66 – 98441 9813 ou na secretaria da FAF, durante o dia e a noite até momentos antes do evento na FAF.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top