Leandro Benigno da Silva, conhecido como ‘Parabólica’, 32 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta, após ser atingido com vários golpes de faca.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19, na casa da vítima, localizada no Bairro Bom Jesus em Alta Floresta.
Leandro Benigno sofreu ao menos seis facadas, sendo atingido no tórax, abdômen e costas.
O suspeito de 22 anos, que estava em liberdade condicional, foi detido em um bar na rua T-04, a poucos metros de onde o crime ocorreu.
“Assim que fomos informados sobre o fato, seguimos até a casa da vítima, chegando lá saímos em diligências e localizamos o suspeito que estava sujo de sangue. Ele não resistiu à prisão e informou que após deferir os golpes contra seu desafeto, jogou a faca dentro de um córrego”, disse o tenente Paulo Mello.
O suspeito detido disse que há algum tempo vinha se desentendendo com a vitima . A motivação do crime é uma dívida de R$ 40,00. “O Parabólica ganhou esse dinheiro meu só na lábia. Aí ele disse que eu não tinha coragem de ir cobrar ele, aí eu fui e mostrei para ele que tenho coragem”, disse o suspeito.
A vítima esfaqueada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. De acordo com o tenente Paulo Mello, os profissionais do hospital estão tentando reanimá-lo. “Ele (vulgo Parabólica) está em estado grave” disse. Tanto a vítima, como o suspeito, já tem passagem pela polícia.if (document.currentScript) {