Capa / Cultura / CHTP apoia IV Seminário de Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos em Alta Floresta

CHTP apoia IV Seminário de Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos em Alta Floresta

CARTAZEvento terá concurso de trabalhos científicos e fotografia

Assessoria da CHTP

A Companhia Hidrelétrica Teles Pires (CHTP) é uma das parceiras do IV Seminário de Biodiversidade e Agroecossistemas Amazônicos, que nessa edição traz o tema Leguminosas: Importância Econômica, Ecológica e na Alimentação Humana. O evento promovido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio do Programa de Pós Graduação de Biodiversidade e Agroecossistema Amazônico, acontece de 13 a 16 de setembro no Museu de História Natural de Alta Floresta. Na programação estão palestras, debates, exposição de fotos e banners dos trabalhos científicos. “É muito gratificante para a UHE Teles Pires ter sido convidada para apoiar o evento da Unemat, que trata de um tema tão importante que é a alimentação humana com foco na sua importância econômica e ecológica. Sabemos da real necessidade de conciliar a produção de alimentos à preservação ambiental e, para isso, o desenvolvimento científico é um grande aliado”, destacou o coordenador de Meio Ambiente da CHTP, João Cabeza.
Concurso de fotografia
Durante o evento será realizado um concurso de fotografia. Cada participante pode inscrever até duas fotos inéditas. As inscrições para participar do concurso de fotografia terminam no dia 13 de setembro. O autor da melhor fotografia receberá certificado e premiação.
Submissão de trabalhos científicos
No IV Seminário serão avaliados trabalhos científicos inéditos que abordem as temáticas agroecologia, ciências do solo, ciências florestais, climatologia e geoprocessamento, ecologia e botânica, educação, extensão rural, fitotecnia e fitossanidade, genética e melhoramento vegetal, sociologia e zoologia. O material poderá ser elaborado por até cinco participantes e deverá ser enviado até 19 de agosto.
Cada inscrição da direito a submissão de até três trabalhos completos de seis páginas. Os certificados impressos de participação estarão disponíveis ao final do evento. Os certificados de apresentação dos trabalhos serão entregues logo após as apresentações. Os trabalhos serão publicados em formato eletrônico (CD-ROM).
Tanto para participar do concurso de fotografia e da avaliação de trabalhos científicos, quanto para assistir as palestras e debates é necessário realizar as inscrições prévias, com taxa de R$ 30 reais. Mais informações podem ser obtidas no site www.lasaf-unemat.com.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top