Capa / Em Destaque / Homem é preso por estuprar mãe e filha deficiente mental no interior de MT

Homem é preso por estuprar mãe e filha deficiente mental no interior de MT

Cela-Cisc(6)Olhar Direto

Um homem acusado de estuprar mãe e filha foi preso pela Polícia Civil na noite de segunda-feira, 15, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O acusado, Moíses Gomes Martins, 38, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia,  crime aconteceu no sábado, 13, na casa das vítimas no bairro São Cristovão. O suspeito mantinha um relacionamento com a mãe da menor, a cerca de uma semana.

A menor apresenta deficiência mental, mas foi capaz de descrever o crime com clareza. Segundo a vítima, o suspeito usou a força para cometer o abuso. Ele passou a mão nas partes íntimas da vítima, enquanto ela reclamava de dor. Segundo a garota, o acusado a ameaçou para que deixasse ele continuar o ato.

Durante ação do criminoso, a mãe chegou a casa e flagrou o abuso e também foi estuprada pelo suspeito, que obrigou a menor a assistir o crime.

O acusado responde por outros crimes, um deles um homicídio em Cuiabá, pelo qual estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, o suspeito estava sem o dispositivo de monitoramento.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top