Capa / Cidades / Altaflorestense Agnaldo Minas é homenageado em Pérola-PR

Altaflorestense Agnaldo Minas é homenageado em Pérola-PR

CAPADa Redação

Em Alta Floresta ele é conhecido por sua atuação na música como cantor e compositor, principalmente por suas diversas participações em festivais tanto aqui como nas cidades da região. Apesar da aprovação popular experimentada em diversas oportunidades, coube à cidade de Pérola, no Paraná a responsabilidade pelo que considera a maior homenagem já recebida, principalmente pelas circunstâncias em que ocorreram. Agnaldo Minas é uma daquelas pessoas cuja história de Alta Floresta tem que dedicar ao menos algumas generosas linhas.

Além do meio musical, sempre atuou na área política, seja em assessorias ou diretamente, como candidato a vereador aqui em Alta Floresta, ou ainda envolvido em trabalhos na área social.

E todo esse envolvimento em prol aos menos favorecidos, tem uma explicação, Agnaldo Minas foi vereador entre os anos de 1982 à 1988 na cidade paranaense de Pérola, um dos destaques da região Noroeste (microrregião de Umuarama). A homenagem ocorreu em junho deste ano, quando o ex-vereador, recebeu uma placa pelos “relevantes trabalhos realizados no exercício de seu mandato, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do município”, idealizada pela prefeitura e Câmara de Vereadores local.

“A gente quando recebe uma homenagem destas se lembra primeiro dos filhos, em tenho um casal de filhos, isso aqui na verdade é um espelho para eles, isso pra mim é muito gratificante, os meus filhos se orgulham, fazem questão de contemplar a placa, e eu como pai fico muito feliz. Já para o povo de Pérola, só posso agradecer de maneira muito especial pela lembrança depois de mais de 20 anos e ainda ser homenageado desta forma. Quero fazer uma agradecimento muito especial ao prefeito e aos vereadores de Pérola, mas principalmente para os cidadãos que ainda lembram do trabalho que realizamos como vereador. Pérola vai sempre estar no meu coração”, disse Agnaldo Minas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top