Capa / Em Destaque / Secretário de Segurança entrega 3 novas viaturas em Alta Floresta

Secretário de Segurança entrega 3 novas viaturas em Alta Floresta

arquivos_250_conteudo_posts_393078_jpg_350_350_1_0__Sesp MT

Três novas viaturas, no padrão SUV, passaram a compor a frota da Segurança Pública no município de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá).

Os veículos foram entregues na manhã desta segunda-feira (01.08) pelo secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, durante a segunda etapa do projeto Sesp Itinerante, que irá percorrer todas as regiões do Estado.

“Aqui é a primeira cidade do interior do Estado a receber as novas viaturas. Foi uma determinação expressa do governador Pedro Taques”, disse o secretário, em solenidade realizada na subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município.

Representantes do 9º Comando Regional da Polícia Militar e da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil receberam oficialmente as chaves das três viaturas.

“Nossa produtividade irá aumentar, pois são veículos potentes, com muita capacidade operacional. Nós temos muitas estradas sem asfalto, o que dificulta o policiamento na zona rural”, avaliou a tenente coronel Maria do Carmo Roma, adjunta do 9º Comando Regional.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top