Capa / Em Destaque / Expolíder 2016: show de Mayck & Lyan foi bastante aplaudido

Expolíder 2016: show de Mayck & Lyan foi bastante aplaudido

Nortão Online, Agela Fogaça

DSC_1016Um grande público lotou ontem a arena da Expolíder, para prestigiar o show dos violeiros Mayck & Lyan, os meninos de Alta Floresta que viraram sucesso em todo o Brasil. A maioria cantou e vibrou ao som dos jovens que cantam muito desde as modas de viola mais antigas até sucessos atuais.

Desde que despontaram no mercado, Mayck & Lyan ficaram conhecidos por manterem a cultura e tradição sertaneja em suas canções. A voz grave e aveludada de Mayck somada aos arranjos da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, recebessem elogios e conquistassem o respeito de duplas consagradas.

Prova disso é Praga de Mula Véia. De autoria dos irmãos, a música conta com a participação especial de Fernando & Sorocaba, que pela primeira vez na carreira, dividem a faixa num pagode de viola.

DSC_1011

Praga de Mula Véia refere-se ao ditado “praga de mula véia não pega em cavalo de raça”. A composição primorosa fala sobre o término sofrido de um relacionamento, com muito bom humor, contado no estilo bruto e bem sertanejo. A canção foi produzida por Fernando Zor no estúdio FS.

} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top