Capa / Política / PDT confirma pré-candidatura de Maria Izaura a prefeitura

PDT confirma pré-candidatura de Maria Izaura a prefeitura

Fonte: Noticia Exata

reunião PDT Maria IzauraFoi realizada na noite de ontem, sexta-feira, 08, a reunião partidária do PDT (Partido Democrático Trabalhista). O encontro realizado na residência da ex-prefeita e suplente de deputado Maria Izaura reuniu centenas de pessoas, entre elas lideres partidários de outras agremiações politicas, que externaram apoio ao partido.

O evento foi conduzido pelo presidente do partido, Paulo Haruo Yano, que expos a intenção do PDT para este pleito eleitoral, principalmente em recuperar o crescimento do município, reconhecido como polo no nortão e que vem enfrentando várias dificuldades nos últimos anos.

Na ocasião, o PDT confirmou o que já era esperado por grande parte da população, o nome da ex-prefeita e suplente de deputado, Maria Izaura como pré-candidata do partido para disputar a prefeitura municipal.

Os filiados interessados em disputar uma vaga para o legislativo municipal, também se pronunciaram, ficando assim definidos como pré-candidatos ao legislativo pelo PDT:

Elisa Gomes, Paulo Chardulo (Jiló), Elias Adami Junior, Rogério Francisco da Silva, Messias Rocha de Oliveira, Célio Pimenta dos Reis, Eliezo Lopes Carvalho (Cabeça),Edvan Izidio da Silva, Irani Lélis de Castro Cassimiro.

Outros nomes ainda deverão ser agregados, como o de Irene Duarte e Marinês Munhoz, o partido agora irá definir a data para convenção partidária.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top