Capa / Em Destaque / Presos quatro suspeitos de ação contra o coronel Taborelli

Presos quatro suspeitos de ação contra o coronel Taborelli

WhatsApp-Image-20160705 (3)

Uma guarnição chegou até os suspeitos após assistirem imagens do circuito de segurança cedidas por vizinhos, onde viram que os homens estavam utilizando um veiculo VW Voyage branco. Foram iniciadas as buscas e o carro foi localizado no bairro São Carlos, na capital.

Fonte: Circuito MT

Dois suspeitos de ter cometido a tentativa de assalto e troca de tiros com o coronel Pery Taborelli (PSC) foram presos em uma rápida ação da policia, minutos após o fato. Willian Regis de Oliveira Santana, 27 anos e Yure Rodrigues de Arruda, 20 anos, tentaram cometer o assalto na noite desta terça-feira (5) no bairro Jardim das Américas em Cuiabá (MT). A ocorrência mobilizou policiais do 1º e 3º Batalhões.

Yure estava conduzindo o veículo no momento da abordagem e informou ter emprestado o carro para duas pessoas identificadas apenas como Elton e Wender. Disse também que o irmão de Elton teria devolvido o veículo e informado que Elton estaria no Pronto Socorro Municipal (PSM) de Várzea Grande.

Além disso, de acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), Yure informou que Willian Regis teria participado da ação e indicou o local onde o suspeito estava. A polícia foi até a residência de Wllian. Ele tentou fugir pulando vários muros ao ver a chegada da policia, mas foi detido.

Os suspeitos indicaram ainda possíveis locais onde o terceiro suspeito, Wender, estaria. Foram realizadas buscas nos locais indicados. Wender foi localizado em uma quitinete no bairro Dom Aquino, porém, conseguiu fugir dos policiais. O suspeito identificado como Elton também está foragido

Os suspeitos Yure e Willian foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.

Mais dois são detidos

Em Várzea Grande foram detidos pelas equipes de policiais militares do 2º Comando Regional Elvis Soares dos Santos de 24 anos e Elton Soares dos Santos de 18 anos. Os mesmos foram detidos após policiais ter comparecido ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Sendo que Elton estava com uma lesão na barriga e braço de disparo de arma de fogo, os mesmos confessaram participação na tentativa de roubo em Cuiabá.

No total foram detidos 04 suspeitos sendo Yuri Rodrigues de Arruda de 20 anos, William Regis de Oliveira de 27 anos, em Cuiabá e Elvis Soares dos Santos de 24 anos, Elton Soares dos Santos de 18 anos no PSM em Várzea Grande.

Vale ressaltar que William Regis de Oliveira possui 17 passagens pela polícia em diversos crimes

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top