Capa / Em Destaque / Deputado reage a assalto e troca tiros com bandidos

Deputado reage a assalto e troca tiros com bandidos

Fonte: Midia News

DEPUTADOO deputado estadual Pery Taborelli (PSC) se envolveu em um tiroteio, na noite desta terça-feira, 5, em Cuiabá. Tudo começou quando o parlamentar, que é coronel da PM, deixou a Assembleia Legislativa, junto com familiares e um assessor, em dois carros, rumo ao Jardim das Américas.

 O deputado seguia em uma BMW de cor branca, junto com seus dois filhos, Sonny e Willy Taborelli, e uma nora. Em outro carro, uma Mercedes pertencente a Sonny, seguia o assessor Rodrigo Arruda. Eles deixariam o assessor em sua casa e seguiriam nos dois carros. Ao chegar ao local, quando Rodrigo desceu para entrar em sua casa, quatro homens armados chegaram em um Voyage branco.

 O assessor foi rendido por um dos bandidos e levado para dentro da casa. Em seguida, o mesmo assaltante rendeu Sonny, que havia descido para assumir a direção da Mercedes. Ao perceber a ação,Taborelli desceu do carro com uma pistola em punho e começou a atirar.

 Houve troca de tiros e, assustados com a reação, os bandidos fugiram no Voyage. A BMW e a Mercedes foram atingidas, mas ninguém ficou ferido. Willy Taborelly disse acreditar que não foi tentativa de assalto, mas de um atentado.

DEPUTADO 2

“Foi um livramento de Deus. Estamos muito chocados com tudo e não consigo falar mais nada neste momento”, disse.

 

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top