Capa / Em Destaque / Comunidade Ouro Verde recebe patrulha

Comunidade Ouro Verde recebe patrulha

Dionéia Martins

O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, entregou na tarde de quarta-feira, 29, a Patrulha Agrícola Mecanizada para a comunidade Ouro Verde. A patrulha foi adquirida por meio da emenda parlamentar do Deputado Nilson Leitão e custou em torno de R$ 212 mil

A Patrulha Agrícola Mecanizada é formada por um trator agrícola, uma colhedora de forragem, uma grade aradora, um distribuidor de sementes, um perfurador de solo e uma niveladora . Os equipamentos foram cedidos para utilização dos trabalhos da Cooperativa Agrícola Ouro Verde.

O objetivo da ação é dinamizar e facilitar os trabalhos dentro da pequena propriedade, possibilitando mais renda às famílias, através da cedência de kits de equipamentos agrícolas, sem custo para o pequeno agricultor por meio comodato firmado entre a cooperativa e prefeitura.

Asiel Bezerra ressaltou que a atender o pequeno agricultor e a agricultura familiar é um compromisso de seu governo, que já entregou cinco patrulhas e pretende entregar mais três até o final de seu mandato. “Hoje estamos recebendo essa patrulha e já entregando pra comunidade Ouro Verde, foi um compromisso do deputado Nilson Leitão juntamente conosco, e com a comunidade Ouro Verde”, pontuou o prefeito.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top