Capa / Em Destaque / Hospital do Câncer de Cuiabá estará atendendo no município

Hospital do Câncer de Cuiabá estará atendendo no município

hosp-cancer-mtAssessoria da PMAF
Madalena Siqueira

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Saúde comunica à população, que a equipe da saúde estará hoje, dia 20 de junho realizando as triagens para as consultas do Hospital de Câncer de Cuiabá nas comunidades rurais e no dia 01 de julho no período da manhã na Sede da FUNDAC, a partir das 07:00 horas . A triagem propõe atender os pacientes nas especialidades de: Mama, Pele, Colo de Útero, Próstata e Buco-maxilo.

Os atendimentos nas comunidades rurais iniciam-se hoje, no Posto de Saúde Pista do Cabeça, atendendo as comunidades Pista do Cabeça, Ourolanda, São Mateus e Jacaminho.

No dia 21 de junho, o atendimento será realizado pela manhã, no Posto de Saúde Santa Rita, atendendo as Comunidades Santa Rita e Santa Maria. E a tarde no Posto de Saúde, Mundo Novo, atendendo as Comunidades Mundo Novo, Nova Alvorada e Nova Aliança.

No dia 22 de junho, atenderá no período da tarde, no Posto de Saúde Ouro Verde, na Comunidade Ouro Verde, Rio Verde e Santa Lucia.

No dia 24 de junho, o atendimento será pela manhã, no Posto de Saúde Ramal do Mogno, na Comunidade Ramal do Mogno.

Finalizando os atendimentos para todas as Unidades de Saúde de Alta Floresta, concluirá no período da manhã na Sede da FUNDAC, na Av. Ludovico da Riva Neto.

A consulta geral do Hospital de Câncer de Cuiabá será feita no dia 13 de julho, na Policlínica do Bairro Cidade Alta.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top