Capa / Em Destaque / Ladrão de tornozeleira leva a pior em assalto e apanha de lutador de Taekwondo

Ladrão de tornozeleira leva a pior em assalto e apanha de lutador de Taekwondo

Um ladrão deu um azar tremendo na noite desta quinta-feira, em Cuiabá. Ele, e um comparsa resolveram roubar um estudante de agronomia, de 24 anos, mas não sabiam que a vítima é faixa preta em Taekwondo. O ladrão acabou levando uma grande surra. Sua moto, Yamaha Factor preta, no entanto, foi levado pelo comparsa.

ladrao-de-tornozeleira-leva-a-pior-em-assalto-e-apanha-de-lutador-de-taekwondo

Foto ilustrativa

O estudante de agronomia estava no bairro Bandeirantes, em frente da casa de sua namorada, quando foi abordado pelos bandidos, entre eles um veterano da bandidagem, Antônio Carlos de Salles, de 48 anos de idade ,e que sua tornozeleira eletrônica, por condenação de 19 anos devido a um homicídio.

Segundo a vítima, um dos bandidos, armado com um facão anunciou o assalto e foi logo pegando sua moto. Sem pensar entrou em luta corporal com os dois bandidos, chegando até a quebrar o facão. “Eram dois, não conseguiu deter o outro, que subiu em minha moto que estava com a chave e deu a partida”, disse, explicando que segurou o veterano bandido pela camisa e com um golpe o jogou ao chão deixando-o com vários ferimentos. Antonio Carlos, precisou ser levado para o Pronto Socorro, para exames e só depois liberado para a delegacia.

Um deles armado com um facão anunciou o roubo e exigiu a moto. O estudante, faixa preta da arte marcial Taekwondo, reagiu e entrou em luta corporal contra a dupla, mas aguardou até que a namorada corresse até um ponto seguro.

O suspeito ainda tentou negar participação no crime mas acabou sendo autuado por roubo e encaminhado para audiência de custódia. Ele não quis mencionar o nome e nem o endereço do amigo ladrão que o deixou para trás e fugiu.

Fonte: 24HorasNews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top