Capa / Cidades / VESTIBULAR FAF/FADAF: As inscrições acontecem até dia 10 de junho

VESTIBULAR FAF/FADAF: As inscrições acontecem até dia 10 de junho

Departamento de Comunicação FAF/FADAF

O prazo final para os futuros acadêmicos se inscreverem no Vestibular/2016 da Faculdade de Alta Floresta (FAF) e da Faculdade de Direito de Alta Floresta (FADAF) é dia 10 de junho. A prova acontece dia 12 de junho, Dia dos Namorados. As inscrições para o Vestibular, para os cursos ofertados nos períodos matutino e noturno, podem ser feitas no site das faculdades FAF/FADAF, nos endereços eletrônicos: www.faf.com.br e www.fadaf.com.br. O valor da inscrição é de 50 reais.
Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Letras, Pedagogia e Informática, que já são ofertados no período noturno, serão abertos no turno da manhã. Os acadêmicos das turmas matutinas, que ingressarem em junho de 2016, terão mensalidades com preços especiais (ver tabela).
Segundo o coordenador do Departamento de Qualidade de Ensino da FAF/FADAF, Marcelino de Jesus, o vestibular do meio do ano é uma oportunidade para aqueles estudantes que terminaram o ensino médio e não haviam se decidido, no início do ano, sobre o curso que pretendiam fazer. E, também, para aqueles que já estão há algum tempo parados e que agora veem a necessidade de progredir profissionalmente. “Um curso superior é a oportunidade para quem está se sentindo mal profissionalmente e vê que é necessário abrir novas portas de trabalho”, explica.
Marcelino ressalta que há vários cursos da FAF/FADAF que possuem conceitos bons no Ministério da Educação (MEC) e têm, também, aprovado os acadêmicos em exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Figura1}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top