Capa / Em Destaque / Ladrão da azar em roubo, é perseguido pela população e tem nariz quebrado

Ladrão da azar em roubo, é perseguido pela população e tem nariz quebrado

Um dia da caça, outro do caçador. Um conhecido ladrão da Zona Sul de Cuiabá, Airton Jesus de Araújo Morais, 21 anos, conheceu bem o que é ser caçado.

Ele tentou roubar uma casa, no bairro São Gonçalo, mas deu um azar tremendo. Foi perseguido por moradores, espancado e entregue à Polícia Militar com o nariz quebrado. Vai ter de fazer o tratamento na cadeia.

Airton de Jesus Moraes estava acompanhado de um ajudante de ladrão, um menor de 17 anos, conhecido por Ferrugem. Quando passavam pela rua 15, do bairro São Gonçalo, por volta das 21h30, resolveram entrar em uma das casas da rua. Fizeram o que quiseram na residência: ameaçaram o morador de morte, bateram, deram coronhadas e colocaram os pertences da casa no carro da vítima, um Renault Duster. Airton saiu dirigindo o veículo enquanto que Ferrugem uma moto.

Mas, na fuga, Airton mostrou que é péssimo motorista, atropelou e arrastou um motociclista. Abandonou o carro e fugiu a pé. Não foi longe, foi localizado no telhado de uma casa no Residencial Coxipó. Foi cercado por populares que o mandaram descer. Tentou fugir, pulando o telhado. Caiu e ai virou a caça da população.

Cercado, levou ponta-pés, socos e ficou acuado, ao contrário do que mostrava quando com uma arma na mão, na casa do morador que acabara de assaltar, quando gritava, batia e se dizia poderoso. Ensangüentado ficou até a chegada da Polícia Militar. Foi levado para a Policlínica do Coxipó e em seguida para o Pronto Socorro onde foi constatada a fratura na nariz e do maxilar.

Passou pelo Box de emergência, foi atuado em flagrante e deve ir para uma das cadeias de Cuiabá.

Ferrugem conseguiu fugir, mas está sendo procurado pela Polícia Militar.

Fonte: 24HorasNews

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top