Capa / Em Destaque / Banda do exército se apresentou no desfile

Banda do exército se apresentou no desfile

Dionéia Martins

A banda de música do 44ª Batalhão de Infantaria Motorizado de Cuiabá participou das festividades de aniversário de Alta Floresta ontem. A banda do exército tem mais de 100 anos de existência e é composta por 32 militares. A banda estava com 22 das integrantes, mas deu um show na avenida tocando música popular brasileira.
O regente da Banda de Música do 24º BC, o segundo tenente José Eustáquio Anastácio, falou da satisfação em participar do aniversário do município representando o 13º comando da brigada de infantaria motorizada e o exército brasileiro. “Para todos os componentes é uma satisfação muito grande está participando do aniversário de 40 anos, pra nós a receptividade e a hospitalidade nos proporcionou isso aqui, estamos com a maior alegria, com maior satisfação em está junto com a sociedade civil”, ressaltou Eustáquio.
O regente disse que a intenção além de compartilhar o aniversário da cidade com a sociedade é também de despertar as crianças e os jovens para a música como caminho para se tornar cidadão de bem. “22 integrantes da banda de música fazendo essa homenagem para Alta Floresta, e mostrando um pouquinho porque nós somos formadores de opiniões, a música é a alma de toda sociedade, música tira toda aquela cabeça ociosa, é pra isso que nós estamos aqui, pra pegar essas crianças e tentar que ela observe e venha para o caminho do bem”, pontuou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top