Capa / Em Destaque / Morre Sombra, o salva vidas dos rodeios que foi pisoteado em Sorriso

Morre Sombra, o salva vidas dos rodeios que foi pisoteado em Sorriso

SombraO “Locutor de comerciais” em eventos de rodeio, Emerson Grisa, anunciou em sua página nas redes sociais, a morte do salva vidas Roni Silvestre, o conhecido “Sombra”, que é de Alta Floresta e atuava como salva vidas em eventos de rodeio em todo o território nacional. Sombra foi pisoteado por um touro durante as finais da 3ª etapa do circuito matogrossnese de rodeios, no ultimo dia 15, na cidade de Sorriso. “Hj o mundo do rodeio e principalmente a Fmtro Circuito MT de Rodeio amanheceu de luto e muito triste… Hj é o dia de adeus ao nosso amigo amigo Sombra.. O salva vidas do rodeio… Que Deus conforte os familiares”, anunciou Grisa.

O acidente de trabalho em que Sombra sofreu o pisoteamento, ocorreu quando o peão Patrik Costa, de Nova Brasilândia, levou uma cabeçada do boi após ser jogado para cima. De imediato, o salva-vidas Sombra, para ajudar o cowboy, ficou na frente do peão, mas foi pisoteado na cabeça e caiu desmaiado.

Ambos foram imediatamente socorridos pela equipe, que estava no evento, formada por médicos, paramédicos e socorristas. Em seguida, o salva-vidas e o peão foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

Com ferimentos menos graves, Patrik Costa foi medicado e teve alta. O salva-vidas Sombra, porém, ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A morte de Roni Silvestre ocorreu nesta madrugada.

Em instantes mais informações.

 

 

 

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top