Capa / Em Destaque / SEXO EM HORÁRIO DE SERVIÇO: Funcionário e presa em recuperação são detidos fazendo sexo em secretaria de MT

SEXO EM HORÁRIO DE SERVIÇO: Funcionário e presa em recuperação são detidos fazendo sexo em secretaria de MT

Um casal foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira cometendo o crime de ato obsceno dentro de um carro de passeio estacionado no pátio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

A PM foi acionada por populares que passavam pelo local e avistaram o casal fazendo sexo. Uma equipe policial que fazia rondas pela região foi até o local e deu voz de prisão ao casal que foi encaminhado até a 2ª Delegacia do Carumbé.

O homem detido que foi encontrado com as calças abaixadas é um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a secretaria. Já a mulher, é uma detenta do sistema prisional que é cadastrada no projeto social Nova Chance.

Ela tem autorização para deixar a prisão e trabalhar com a fundação. Após a infração, a mulher pode perder o benefício de trabalhar fora da penitenciária onde cumpre pena.

Fonte: Folha Max} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top