Capa / Cidades / CENA FORTE; CONTADOR É PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR MORADOR DE RUA , VEJA O VIDEO

CENA FORTE; CONTADOR É PRESO APÓS ATROPELAR E MATAR MORADOR DE RUA , VEJA O VIDEO

Atropelamento em LucasUm contador identificado como Thiago Bernini foi preso nesta segunda-feira (9), acusado de atropelar e matar propositalmente o morador de rua Francisco Vianei dos Santos Silva, de 61 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o homem teve a prisão decretada pela Justiça e teve a caminhonete usada no crime apreendida.

O crime aconteceu no dia 17 de abril. As imagens divulgadas pela polícia mostram o momento do crime e levaram à identificação do contador.

No vídeo, é possível ver o momento em que Francisco caminhava numa rua e uma caminhonete se aproxima, fazendo um movimento para a direita e o atropela.

O morador de rua não percebeu a ação, pois estava de costas.

Em seguida, o condutor da caminhonete foge em alta velocidade, sem prestar socorro à vitima, que fica no chão, desnorteada.

Francisco teria problemas psiquiátricos e morreu um dia após o atropelamento com traumatismo craniano.

Ele foi enterrado como indigente, pois seus familiares não foram encontrados pela assistência social da cidade.

Ao MidiaNews, o delegado regional, Rafael Scatalon, disse que o contador confessou à Polícia que cometeu o atropelamento porque se sentia incomodado com a presença da vítima em uma obra de sua propriedade.

“Nós o prendemos hoje, em uma via pública, e, ao chegar à delegacia, ele confessou ter atropelado a vítima de propósito porque ele vivia dormindo numa obra dele. Ele disse que sua intenção era apenas dar um susto e não queria matar”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o contador será indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

 } else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top