Capa / Estaduais / Trio escala 11 andares; furta e até janta em apartamentos de Cuiabá

Trio escala 11 andares; furta e até janta em apartamentos de Cuiabá

Três bandidos invadiram um edifício localizado na Avenida Marechal Deodoro, na região central de Cuiabá, e cometeram furtos em pelo menos três apartamentos na madrugada desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos escalaram o prédio e invadiram apartamentos até do 11° andar pelas sacadas.

Com posse das imagens do circuito interno de segurança do prédio, os policiais identificaram que os três homens pularam o muro do prédio por volta das 3h. Logo em seguida eles escalaram até conseguirem entrar em apartamentos no 8°, 10° e 11° andar, onde furtaram pertences sem que os moradores acordassem.

O crime só foi percebido pelas vítimas pela manhã ao encontrarem os apartamentos revirados. De acordo com uma das vítimas, os bandidos chegaram a fazer um lanche comendo tudo que havia na geladeira.

Peritos que estiveram no prédio pela manhã identificaram que os bandidos cortaram a cerca elétrica e pularam o muro. A Policia Civil já está com as imagens das câmeras e tenta identificar os homens.

No mês de abril, vários assaltos furtos em apartamentos na região da Avenida do CPA em que homens invadiam escalando os prédios foram registrados.

Folha Maxif (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top