Capa / Em Destaque / CRIMINALIDADE: Fim de semana com um homicídio e uma tentativa em Alta Floresta

CRIMINALIDADE: Fim de semana com um homicídio e uma tentativa em Alta Floresta

gun

Foto meramente ilustrativa

Da Redação

Nos últimos dois anos foram cometidos 49 homicídios dolosos em Alta Floresta, ou seja, estão matando intencionalmente, destes 26 somente em 2015.
Em 2016, a criminalidade continua fazendo suas vitimas, na noite de sexta, 22, Alex Sandro de Nascimento, 20 anos, conhecido como “Veio”, foi “Cravejado” de balas, a vitima ainda foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro mais não resistiu aos ferimentos.
O fato aconteceu no Bairro Boa Esperança, Segundo informações repassadas à Polícia Militar por testemunhas oculares, o jovem estava na rua quando duas pessoas em uma motocicleta aproximou-se e o garupa disparou vários tiros contra Alex Sandro, pelo menos cinco destes atingiram a vitima, um deles na cabeça.
Segundo informações Alex chegou ao hospital perdendo massa encefálica, consequência do tiro que atingiu a cabeça. A vitima já tinha diversas passagens pela polícia por diferentes delitos.
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Uma tentativa de homicídio também foi registrado pela Policia Militar de Alta Floresta, desta vez o fato aconteceu na zona rural, na comunidade Pista do Cabeça.
A vítima um homem de 27 anos, estava em um bar e por motivos ainda não esclarecidos foi atingido no tórax por uma faca. O suspeito fugiu do local do crime e a vítima foi trazida para o Hospital Regional Albert Sabin.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top