Da Redação
Nos últimos dois anos foram cometidos 49 homicídios dolosos em Alta Floresta, ou seja, estão matando intencionalmente, destes 26 somente em 2015.
Em 2016, a criminalidade continua fazendo suas vitimas, na noite de sexta, 22, Alex Sandro de Nascimento, 20 anos, conhecido como “Veio”, foi “Cravejado” de balas, a vitima ainda foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro mais não resistiu aos ferimentos.
O fato aconteceu no Bairro Boa Esperança, Segundo informações repassadas à Polícia Militar por testemunhas oculares, o jovem estava na rua quando duas pessoas em uma motocicleta aproximou-se e o garupa disparou vários tiros contra Alex Sandro, pelo menos cinco destes atingiram a vitima, um deles na cabeça.
Segundo informações Alex chegou ao hospital perdendo massa encefálica, consequência do tiro que atingiu a cabeça. A vitima já tinha diversas passagens pela polícia por diferentes delitos.
TENTATIVA DE HOMICIDIO
Uma tentativa de homicídio também foi registrado pela Policia Militar de Alta Floresta, desta vez o fato aconteceu na zona rural, na comunidade Pista do Cabeça.
A vítima um homem de 27 anos, estava em um bar e por motivos ainda não esclarecidos foi atingido no tórax por uma faca. O suspeito fugiu do local do crime e a vítima foi trazida para o Hospital Regional Albert Sabin.if (document.currentScript) {