Capa / Cidades / Assistência Social de Paranaíta ganha reforço em sua equipe

Assistência Social de Paranaíta ganha reforço em sua equipe

SMAS de Paranaíta ganha reforço em sua equipe (1)Wellington Magalhães
Ascom

A Secretaria de Assistência Social realizou mais um encontro entre os grupos Especial é Viver a Vida, e da Melhor Idade de Paranaíta, o momento foi oportunizado para promover a integração entre os participantes, além da apresentação das equipe da Assistência Social e CRAS, que conta com novos integrantes para um melhor atendimento à população paranaitense.
Na ocasião foram apresentados também os integrantes do Conselho Municipal do Idoso, que agora foi reativado para defender os direitos, discutir e definir ações de melhoria na qualidade de vida dos idosos e idosas do município. Uma peça teatral com a equipe da SMAS foi apresentada, e de forma bem humorada abordou sobre a Páscoa, e após uma mensagem sobre o verdadeiro sentido da ressurreição de Cristo, e a apresentação de um vídeo sobre superação.
A Secretária Selma desejou boas vindas aos novos integrantes da SMAS, agradeceu todos, ressaltando a importância da participação da população no serviço social. “Agradeço de coração a todos pela participação, à minha equipe pelo empenho no atendimento aos paranaitenses, nosso trabalho é especialmente destinado às famílias, e a população de Paranaíta é nossa família, as ações só da Assistência Social só podem ter sucesso através de uma equipe comprometida com o social, e acima de tudo com o ser humano”, concluiu a Primeira Dama Selma Rufatto, reforçando ainda os votos de renovação da vida com espírito Pascal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top