Capa / Cidades / Câmara faz premiação para mulheres em AF

Câmara faz premiação para mulheres em AF

KODAK Digital Still Camera

Renan Nery

Nesta quinta, 23, foi entregue a premiação Mulher em Destaque, realizado no Plenário Vereador Arnaldo Corcino da Rocha da Câmara Municipal de Alta Floresta, Onde os vereadores escolheram pessoalmente uma mulher para ser homenageada e receber a premiação.
Foram uma totalidade de onze mulheres homenageadas pelos vereadores, cada uma foi homenageada com belas palavras ditas pelos vereadores que as escolheram, e em seguida as homenageadas deram um discurso sobre a premiação.
As Mulheres em Destaque foram: Maria Jacqueline Pereira Damasceno, homenageada por Bernardo. Marlúcia Oliveira Trindade, homenageada por Charles Miranda. Stela Palin, homenageada por Eliza Gomes. Nilza Brum Costa, homenageada por Emerson Machado, Marília da Riva Souza Pinto, homenageada por Oslen Dias “Tuti”. Quédima Maria Lopes, homenageada por Paulo Jiló. Maria Goretti Pires Pinheiro da Silva, homenageada por Lau. Maria Eunice do Nascimento, homenageada por Rogério Colicchio. Lenita Heinzen Bianquin, homenageada por Dida Pires. Dinalva Barbosa Salles, homenageada por Mendonça. E Zelcy Terezina Nezello, homenageada por Eloi Crestani.
O Evento teve a duração de aproximadamente duas horas e meia, além da premiação as homenageadas receberam flores, e após as premiações foi servido um Coffee Break para todos presentes.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top