Capa / Cidades / Corpo de Bombeiros chega a tempo e evita que residência seja tomada pelo fogo na Grande Cidade Alta

Corpo de Bombeiros chega a tempo e evita que residência seja tomada pelo fogo na Grande Cidade Alta

a7079ca0-7dc0-4e84-ba2d-889f5ecef617Por volta das 19h50min da noite deste domingo 13, o corpo de Bombeiros Militar foi acionado por vizinhos para conter o fogo em uma residência na Rua Belo Horizonte, nº 07, no bairro Cidade Alta, o CB conseguiu controlar as chamas antes que tomasse proporções maiores, o incêndio iniciou-se após os proprietários saírem e esquecer a fritadeira elétrica ligada.

O Osney Francisco Caetano é vendedor ambulante de salgados e proprietário de um espetinho em Alta Floresta, relatou a nossa equipe que ao sair na noite de domingo para trabalhar esqueceu a fritadeira elétrica ligada que ocasionou o acidente, “Saí para trabalhar, esqueci a fritadeira ligada e infelizmente pegou fogo. Mas foram danos materiais, os equipamentos da fábrica de salgado, na parte da casa mesmo não foi muito, só a estrutura da casa”. A chuva não controlou as chamas, mas ajudou no controle do incêndio, as chamas atingiram parte do quarto, cozinha, área, forro, dispensa e a fabrica do comerciante, que teve um prejuízo de média monta.

Segundo o Aspirante Lucas, da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, não foi apenas uma ligação que o CB recebeu, ao chegar no local cerca de 20% da residência estava em chamas, e parte da casa foi interditada, “fomos acionados por vizinhos relatando o fogo, ao chegar no local nos deparamos com a residência em chamas, nós debelamos o fogo e interditamos parcialmente o local”, destacou.

Por sorte não tinha ninguém em casa no momento do ocorrido, Osney sua esposa que está no final de uma gestação e seu filho, de pouco menos de dois anos estão alojados na residência de familiares até que os reparos necessários sejam realizados.

 

 

 

Sobre Altair Nery

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top