Capa / Em Destaque / Operação Carga Máxima apreende carros, motos e pessoas

Operação Carga Máxima apreende carros, motos e pessoas

KODAK Digital Still Camera

Renan Nery

Dando continuidade a Operação Carga Máxima, as forças de segurança estão realizando diariamente operações que visam combater a criminalidade e o tráfico de drogas. Na noite  sexta-feira, 26, mais uma ação foi realizada em diversos bairros.

Duas barreiras foram feitas no bairro Jardim Primavera, um grupo de pessoas que estavam realizando um pit stop em frente ao semáforo da Avenida Ariosto da Riva também foram abordadas e revistadas.

Além disso, houve revistas em bares, lanchonetes, veículos e pessoas. Quatro foram detidos durante as abordagens por envolvimento ao tráfico de drogas, e um menor foi apreendido dirigindo veículo, várias motos e automóveis também foram apreendidos.

OUTRAS DA POLÍCIA

No sábado um homem foi preso no Bairro Vila Nova portando uma pistola 380, marca IMBEL, e cinco munições intactas. A ação só foi possível porque um morador ligou para a PM e fez a denúncia. A polícia ainda apreendeu a motocicleta bros da cor laranja que estava com o suspeito, devido a documentação irregular.

Ainda no sábado dois foram apreendidos no Bairro Mirante do Lago, um maior de idade e um menor 15 anos, por porte de drogas e a ainda um cachimbo utilizado para o uso de entorpecentes.

No Copom, a polícia ainda registrou ocorrências de agressão ao menor, o fato aconteceu no bairro Jardim Panorama. A negativa do pai em dá dinheiro ao filho para comprar um celular, acabou em desentendimento, o filho menor de idade discutiu com o pai e chutou os móveis de casa, o tio em defesa ao pai, correu atrás do menor com um facão e deu uns golpes, o menor em fuga pulou uma cerca cortando a mão.

Outras ocorrências também forma registradas como desentendimento em bar com o suspeito ameaçando a vitima com uma faca. Mulher embriagada sem condição de cuidar do filho e até de uma mulher que ao fazer uma cobrança teve a promissória destruída pela devedora e ainda foi agredida por ela (devedora) e o esposo.

 document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top