Capa / Cidades / Vencimento do IPTU será 10 de abril de 2016

Vencimento do IPTU será 10 de abril de 2016

IPTUDionéia Martins

O vencimento da cota única ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) de Alta Floresta do ano de 2016 já tem data certa, 10 de abril é a data limite para ser beneficiado com o desconto de até 25% na cota única ou 20% em até três vezes.
Este ano o contribuinte ganhou um prazo maior para pagamento. O Departamento de Cadastro já está com todos os carnês impresso, e na próxima semana os fiscais deverão iniciar a entrega nas residências e empresas, no entanto, o contribuinte que quiser retirar com antecipação deverá procurar o Departamento de Fiscalização no horário de expediente, das 07:00 às 13:00 horas.
O contribuinte que optar pelo parcelamento poderá fazer em três vezes, com 10% de desconto mais bônus de bom pagador de 10%, para quem estiver com seus impostos em dias, totalizando 20% de desconto. Se preferir poderá parcelar em até nove vezes sem desconto.
O valor mínimo de cada parcela deverá ter o valor igual ou mais que 1,5 (um e meio) UPFM (Unidade Padrão Fiscal Municipal), considerando que o valor da UPFM é de R$ 28,38, ou seja o valor da parcela não poderá ser inferior a R$ 42,57.
Ambos os casos o primeiro vencimento é para o dia 10/04/2016 e as demais parcelas com vencimento para o dia 10 dos meses subsequentes. Caso o vencimento caia em dia sem expediente bancário o pagamento será prorrogado até o primeiro dia útil subsequente.
Após o vencimento o contribuinte deverá procurar o Departamento de Cadastro para retirar um novo boleto, que serão acrescidos de multa e juros. O contribuinte que optar por dividir o valor em mais parcelas deverá procurar o Departamento de Cadastro para solicitar o parcelamento e os demais boletos.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top