Capa / Cidades / Traficante mentiroso preso em Colider usa nome de primo professor em Alta Floresta

Traficante mentiroso preso em Colider usa nome de primo professor em Alta Floresta

Uma prisão de um homem de 25 anos de idade por tráfico de drogas no município de Colíder no último domingo (21)   no bairro Celídio Marques, quase prejudicou a carreira de um professor de Alta Floresta.

De acordo com o relato policial, os oficiais em rondas avistaram o jovem com atitudes suspeitas na rua e deram ordem para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para ser revistado, porém o suspeito saiu correndo em direção a um pasto, bateu na cerca e caiu no chão, sendo alcançado pelos policiais, ele ainda tentou resistir à prisão mas acabou sendo detido, com ele a Policia conseguiu apreender 8 pedras de crack, além da droga  R$410 em dinheiro.

O homem que não portava documentos identificou-se como Ednei Jose Ribeiro e o Boletim foi confeccionado. Ai que iniciou-se o transtorno na vida do professor na realidade Ednei Jose Ribeiro é primo do detido que se chama Marcos Johny da Silva, após a matéria ter sido divulgada em vários meios de comunicação o professor teve que registrar um Boletim de ocorrência e encaminhar a Policia de Colíder e posteriormente a promotoria.

 Ednei Jose Ribeiro, nada tem nenhuma relação com a acusação de trafico de drogas na cidade de Colíder.

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top