Capa / Cidades / Hospital Regional está com telefone e internet cortados

Hospital Regional está com telefone e internet cortados

Imagem Florestanet - Hospital sem net e fone   NOTICIA PRINCIPALKariny Santos

Quando se pensa que não pode piorar vêm a surpresa, o Hospital Regional Albert Sabin de Alta Floresta além da paralisação médica nos atendimentos básicos desde o dia 04 de fevereiro, está sem os serviços de internet e telefonia, as informações são de que os serviços estão cortados devido aos atrasos no pagamento dos débitos.
Funcionários da unidade confirmaram à reportagem do O Diário, que para lançar as atividades executadas no hospital no sistema da Secretaria Estadual de Saúde, têm que se dirigir até o Escritório Regional localizado no setor F (com funcionamento de segunda há sexta), já para as emergências e para os contatos com a capital, médicos e diretores não medem esforços e tem que usar meios próprios.
Segundo uma matéria noticiada na última sexta-feira, 19, no site de notícias Florestanet, um Homem de 54 anos, identificado como Nelson dos Santos morador de Japuranã distrito de Nova Bandeirantes morreu enquanto aguardava uma UTI aérea para ser levado para capital do estado.
O Homem foi encontrado por familiares em uma propriedade agrícola onde teria ido trabalhar, após ter sofrido uma queda de aproximadamente dois metros de altura, a queda causou fratura na vértebra e feriu a medula. Ele foi encaminhado às pressas para o HRAS-AF ainda no domingo, 14.
Segundo informações repassadas por familiares e amigos de Nelson, o hospital já estaria sem os serviços de telefonia e internet o que dificultou a regulação para a transferência do paciente o mais rápido para a capital. O avião que faria a condução de Nelson para a capital na noite de quinta-feira, 18, foi designado de última hora para levar a ex-senadora Serys Slhessarenko para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Em contato com a unidade hospitalar as informações são de que a UTI aérea que transportaria Nelson até a capital Cuiabá foi liberada para a vinda até Alta Floresta após as 17 horas, segundo eles devido normas da Infraero sobre o funcionamento do aeroporto municipal o pouso não poderia ocorrer na noite de quinta-feira, 18, e por estes motivos pousaria na manhã de sexta, porém o paciente veio a óbito.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top