Capa / Cidades / Dupla é detida por estelionato e falsidade ideolágica

Dupla é detida por estelionato e falsidade ideolágica

Dois homens foram detidos na tarde de sexta-feira 19, após tentarem aplicar um golpe usando o nome da Policia Militar, em comerciantes locais.

Conforme os relatos de uma das vítimas, os suspeitos chegaram no dia anterior em seu estabelecimento alegando que estavam vendendo assinaturas de um jornal que tratava de assuntos policiais. A dupla ainda garantia alguns privilégios como o telefone privado da comandante do IX comando regional e adesivos para não ter problemas com as blitzs.

Desconfiando da proposta da dupla o empresário pediu para os suspeitos voltassem no dia seguinte. Na tarde de sexta a dupla ligou para o comerciante, dizendo que estavam em seu comércio esperando o mesmo, a vitima pediu que a dupla o esperassem enquanto passaria em uma agência bancária. Mas antes o comerciante procurou a central de operações para se informar sobre o suposto jornal da policia militar.

A PM se deslocou até o comércio onde realizou a detenção da dupla que estava usando camiseta com o logotipo da PM, os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia civil e foram enquadrados nos crimes de estelionato e falsidade ideológica.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top