Capa / Cidades / ISSO NÃO É USO DA MÁQUINA?!?!? Deputado tucano vai fazer Audiência Pública para discutir Audiência Pública

ISSO NÃO É USO DA MÁQUINA?!?!? Deputado tucano vai fazer Audiência Pública para discutir Audiência Pública

Da Redação

O PSDB solicitou o plenário da Câmara de Vereadores para realizar uma curiosa audiência pública, tendo como “expoente” do evento o deputado estadual Wilson Santos PSDB, que é líder do Governo Pedro Taques na Assembleia Legislativa. O que torna curiosa a audiência pública é a sua finalidade, “apresentação de relatório final da audiência pública realizada em 2015 sobre a implementação e manutenção do ciclo de formação humana nas escolas públicas da rede estadual de Mato Grosso”. A audiência pública, para discutir a audiência pública, será no dia 4 de março de 2016.

O ofício solicitando o plenário da Câmara é sui generis e no mínimo abusado, porque pede não apenas a utilização do plenário, mas “exige” também “som, ar condicionado, data show e microfone sem fio”.

O vereador Tuti Dias dos Santos (PSDB), fez questão de explicar sobre o objetivo da audiência pública. “No ano passado foi realizada uma audiência pública aqui em Alta Floresta pela Assembleia Legislativa conduzida pelo deputado estadual Wilson Santos e fizeram em vários municípios do Estado de Mato grosso e tiveram várias conquistas para classe escolar e principalmente aos professores e profissionais, então esta audiência será feita nos municípios (em) que foi feita (sic) o ano passado, dia 3 é em Sinop, dia 4 em Alta Floresta as 8 da manhã, pra passar realmente o resultado das audiências que foram feitas e do resultado colhido com o trabalho da Secretaria de Educação, então a gente convida a população e principalmente a classe da educação”, afirmou o vereador tucano que ainda completou, “isso é uma audiência muito importante para a classe educacional”.

A utilização da Tribuna foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores.if (document.currentScript) {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top