Capa / Cidades / Grade de shows da 30ª Expoalta é definida, primeiro dia entrada será 1 kg de alimento

Grade de shows da 30ª Expoalta é definida, primeiro dia entrada será 1 kg de alimento

IMG-20160217-WA0013Agora é oficial a grade de shows que fará parte da programação da 30ª Expoalta 2016 já é definitiva, quem confirmou a noticia na manhã desta quinta-feira 18, foi o presidente do Sindicato Rural de Alta Floresta Celso Beviláqua. A feira terá um dia a mais de duração e contará com 05 shows nacionais.

A 30ª edição da feira agropecuária sofreu algumas alterações na grade de shows e do período de 25 a 29 de maio que a mesma ocorreria, conforme havia sido anunciada na coletiva de imprensa no último dia 19 de janeiro, de principio as propostas de shows eram Michel Teló, George Henrique e Rodrigo, Amado Batista e Valéria Barros.

Porém, o público através das redes sociais não demonstrou contentamento com as opções e segundo o presidente para garantir maior satisfação e contar com a participação popular, foi aberto uma enquete para a escolha de dois dos shows da Expoalta 2016. O cantor Loubet e a dupla Thaeme e Thiago, foram os escolhidos para compor a grade de shows da 30ª Expoalta.

A alteração não se deu apenas nos shows mas a data de inicio também foi alterada, de inicio a programação da Expoalta teria inicio no dia 25 de maio e se encerraria no domingo 28 contabilizando cinco dias de festa e quatro de shows, teve alteração agora iniciará no um dia antes (24 de maio) e terá como entrada 1 kg de alimento não perecível (que será doado para as secretárias de assistências sociais de três municípios) estendendo a festa por 04 dias, a abertura da grade de shows ficará por canta do cantor Gospel Fernandinho.

Segue a grade de shows:

Terça-feira 24 de maio: Fernandinho

Quarta-feira 25 de maio: Thaeme & Thiago

Quinta-feira 26 de maio: George Henrique & Rodrigo

Sexta-feira 27 de maio: Amado Batista

Sábado 28 de maio: Loubert

Mais informações na edição desta sexta-feira do Jornal O Diário.if (document.currentScript) {

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top