Capa / Cidades / Motoqueiro sai para testar moto “zerada e bate um táxi

Motoqueiro sai para testar moto “zerada e bate um táxi

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

Um acidente foi registrado na manhã de terça-feira, 16, na MT 325 por volta das 11 horas. Um jovem em uma motocicleta da marca Traxx TSS 250 colidiu em um Voyage branco.
O automóvel é um taxi que deixou um passageiro e manobrou na pista, o motoqueiro que transitava na MT 325 pista do cabeça sentido MT 208, bateu no para-lama dianteiro do carro.
A motoqueiro se desequilibrou e caiu dentro do capim a uma distância de aproximadamente 10 metros do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou o jovem acidentado e encaminhou para o Hospital Regional Albert Sabin.
Segundo o motorista do carro, ele calculou que a distância era suficiente para que ele fizesse a manobra, mas não foi, e que o motoqueiro vinha em alta velocidade.
“Eu deixei o passageiro ali e estava manobrando o carro, e na manobra do carro quando eu afastei a primeira vez pra virar para vim pra cidade, ele ia ainda lá naquela quebra mola longe, e ele não freou a moto ele vinha tão correndo que não freou a moto, foi frear a moto quando ele viu que perdeu o controle e bateu no meu carro, alegou o taxista Augustinho.
Segundo testemunhas, o motoqueiro não vinha em alta velocidade e o taxista foi quem fez a manobra errada. A moto teve avarias de pequena monta. A moto ainda sem placa é de uma revendedora, o motoqueiro pegou a moto e foi testar na estrada de chão na intenção de comprar a mesma.
Informações obtidas pela redação é de que o motoqueiro nada sofreu e já saiu do hospital. O prejuízo da moto também já foi resolvido na revendedora.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top