Capa / Em Destaque / Relojoaria é furtada no centro de Alta Floresta

Relojoaria é furtada no centro de Alta Floresta

reloojoaria

Fotos: Éder Zulu

Na madrugada deste sábado 13, uma relojoaria “Brilho Joias” localizada em frente ao Banco do Brasil na avenida Ludovico da Riva Neto foi invadida por volta das 3 da madrugada. Os criminosos deixaram um prejuízo de cerca de R$ 40 mil reais.

Segundo informações os criminosos invadiram o estabelecimento pelos fundos, já dentro do estabelecimento os criminosos tomaram posse do próprio maçarico do comércio que é utilizado para fabricar joias, o instrumento foi utilizado para arrombar o cofre, onde de dentro do mesmo subtraíram joias (quantia não confirmada), e cerca de 300 gramas de ouro.

Além disso foram furtados envelopes contendo cordões de ouro, diversos pares de brincos e pedras para a fabricação de jóias. As informações preliminares dão conta que devido o valor alto da grama de ouro atualmente o prejuízo passa de  quarenta mil reais.

No local por onde os indivíduos entraram não existe câmeras de segurança e não foi possível identificar os responsáveis pelo furto, segundo o dono da joalheria, os bandidos fugiram assim que o alarme da loja disparou.

A policia segue investigando o caso.Fotos: Éder Zulu

 }

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top