Capa / Cidades / Corpo de Bombeiros de Alta Floresta receberá novos soldados

Corpo de Bombeiros de Alta Floresta receberá novos soldados

149860Da Redação

A 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta contará a partir do meio do ano com 07 novos soldados que concluirão o curso de Formação. A informação foi repassada pelo tenente Augusto 7ª CIBM de Alta Floresta.
No ano de 2015 foram convocados, para todo o estado, cerca de 300 novos soldados, onde Alta Floresta recebeu 07 em meados de julho. Segundo o tenente Augusto entre maio e junho deste ano outros 13 soldados deverão aumentar o quadro no município, e desta forma trazer mais segurança para a população.
A tendência é que o número de soldados na 7ª Cia de Bombeiros, em Alta Floresta, tenha um aumento ainda maior em seu quadro de pessoal. Segundo o tenente Augusto, no início de fevereiro o governador Pedro Taques aprovou mais 107 novos soldados que também terá alguns destinados à Alta Floresta. “A previsão é que dos 107 que vai para o estado todo, venham 07 aqui para Alta Floresta que vai ajudar ainda mais a segurança aqui da nossa região”, relatou.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top