Capa / Em Destaque / Acidente grave mata motociclista na MT-208

Acidente grave mata motociclista na MT-208

douglas Um acidente grave foi registrado na noite deste domingo (31), na rodovia MT-208, na rodovia MT-208, Ah8yUMaDPlr9hg4to1MW3xYOjsBR7EjZ76ThN8wt4ofbpróximo ao frigorifico de Alta Floresta. O acidente envolveu uma motocicleta CB 300 e um veículo Uno, cinza, o motociclista, identificado como Douglas Claudinei Maia, 22 anos, acabou falecendo na hora.

O motociclista transitava sentido Alta Floresta/Paranaíta e após ultrapassar uma caminhonete acabou invadindo a pista contrária e atingiu a lateral do Uno, que seguia em sentido contrário. Com a força do impacto um dos braços do motociclista foi decepado e acabou ficando no interior do Uno, que era ocupado por duas pessoas, que foram encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta, o quadro dos dois é estável.

Segundo informações Douglas havia retirado a motocicleta que nem placa possuía à poucos dias e não portava de documentos o que dificultou a identificação do jovem. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da POLITEC, que se deslocou da cidade de Sinop para realizar a pericia.AuI6mlO3SGuwCjDVvf-Z5vwQyNtdcDMcyK1HMfkVxnqj

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top