Capa / Em Destaque / Sema apreende 54 metros cúbicos de madeira ontem

Sema apreende 54 metros cúbicos de madeira ontem

GEDSC DIGITAL CAMERA

Dionéia Martins

Somente no mês de janeiro o escritório regional da Sema em Alta Floresta, já apreendeu 113 metros cúbicos de madeira. Ontem foram 54 metros cúbicos de madeira sendo transportada irregularmente, somente metade da carga tinha nota fiscal.
As apreensões é o resultado do trabalho de fiscalização volante que iniciou em 2015 e terá continuidade este ano. Além da fiscalização constante, denúncias também levam a fiscalização a fazer apreensões, como foi o caso de 15 metros cúbicos apreendidos em Nova Monte Verde e o fechamento do garimpo.
“Nós fizemos algumas apreensões de madeira que estava sendo transportada de maneira ilegal, e também no munícipio de Paranaíta foi embargado um garimpo que também estava em funcionamento sem está com licenciamento expedido pela sema”, comentou o chefe da Sema, Vinicius Rezek.
O escritório regional de Alta Floresta, atende mais sete municípios: Colíder, Canãa do Norte, Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. Nove fiscais trabalham no serviço de fiscalização, licenciamento ambiental, processo de manejo floresta entre outras, e conta com o apoio da Polícia Civil nas apreensões.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top