Capa / Cidades / Matupá viveu um dos maiores Réveillon de sua História

Matupá viveu um dos maiores Réveillon de sua História

matupaMilhares de pessoas de diversos municípios de Mato Grosso e até mesmo de outros estados Brasileiros estão sendo foram para o Réveillon 2016 no Complexo dos Lagos da cidade de Matupá.
Informações preliminares dão conta de que 74 tendas instaladas no entorno da Concha Acústica que se tornarão verdadeiros Camarotes por meio das decorações criativas dos participantes, haverá uma bem montada praça de alimentação composta por 13 empreendedores e entidades com diversidade de opções em comidas e bebidas.
A administração municipal Matupaense estabeleceu parceria com o Comando Geral de Polícia Militar e o 15º Comando Regional de Polícia Militar para que um dos maiores eventos regionais da ‘Virada’ do nortão aconteça de forma pacífica e ordeira com a presença da Força de Segurança Pública de Mato Grosso.
O Secretário Municipal de Planejamento, Ivaine Molina, disse que cerca de 60 homens irão auxiliar nos serviços de segurança durante os festejos de final de ano, entre segurança privada e brigadistas habilitados e treinados para atender as mais diferentes situações.
A Comissão Organizadora do Réveillon 2016 estima a participação de público superior a 25.000 pessoas, que deverão contemplar toda criatividade, alegria, beleza, cores e espetáculo de luzes preparados pela Prefeitura Municipal de Matupá para o período Natalino e a Hora da Virada.
Exatamente à meia-noite estará sendo realizada uma das mais belas queimas de fogos já vistas na cidade. Serão aproximadamente 15 minutos de explosão de cores, formas e sons que prometem encantar e emocionar o público.
A animação ficará por conta da Banda Brasil 2000 do Paraná, que traz uma mega estrutura de palco, som, iluminação, telões de LED, músicos, bailarinas e um repertório super eclético com muito rock, pop, axé, sertanejo universitário, samba, pagode, forró, reggae, entre outros ritmos que vão contagiar.
Outra grande atração será o Grupo Live INTHEBEAT com o melhor da música eletrônica com DJ Guitarra, Percussão e Vocal “Ao vivo”, sacudindo a pista da Concha Acústica.
O Prefeito Valter Miotto Ferreira aproveitou o ensejo para convidar toda população regional para prestigiar o Réveillon 2016 no Complexo dos Lagos, cuja meta é comemorar as conquistas e vitórias alcançadas em 2015, com grandes avanços e desenvolvimento da cidade, quer seja no setor público ou privado. Uma somatória de esforços que coloca Matupá em local de destaque entre os 141 municípios Mato-grossenses pelo seu planejamento, organização, progresso, gestão participativa e potencial de crescimento.
“Essa festa é dos Matupaenses e seus convidados. Estamos proporcionando entretenimento cultural para nossas famílias e ao mesmo tempo fortalecendo os vínculos de amizade. Uma interação entre os municípios, seus costumes e sua gente. Esperamos que haja harmonia, fraternidade, alegria, diversão e muita paz nos festejos de final do ano para que possamos renovar a fé, esperança e as forças para os novos desafios no ano vindouro. Um feliz 2016 e todos e boas festas”, disse o Prefeito Valtinho Miotto.
Aquecimento da Economia
A cidade de Matupá está registrando um grande número de turistas e visitantes, oportunidade em que aumentam as vendas nos supermercados, conveniências, postos de combustíveis, restaurantes e lanchonetes, lojas e comércios, hotéis e pousadas. Desta forma é percebível a oferta de empregos temporários e maior circulação financeira no município.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top